Prontuário eletrônico
Registre informações, anexe imagens e exames para acompanhar todo o histórico do pet. Compartilhe o prontuário com outros profissionais do pet shop para um atendimento mais completo e eficaz.
Agenda inteligente
É possível realizar agendamentos recorrentes, registrar faltas e comunicar com o cliente via WhatsApp.
Hospedagem do Pet
Para assegurar as hospedagens dos pets, todas as reservas ficam registradas no sistema, para que você tenha controle de tudo.
Controle de atendimento
Mantenha o registro completo dos atendimentos, vacinações, exames, cirurgias, banho e tosa. Envie lembretes para os seus clientes via WhatsApp para evitar esquecimentos e faltas.
Cadastros
Permite o cadastro completo do pet, espécie ou raça. Cada perfil possibilita adicionar ração de preferência, aviso de aniversário, vacinas e fotos.
Vacinas
Organizar as vacinas é uma tarefa cheia de detalhes. Com o Avante Pet, tudo fica mais simples: defina protocolos de vacina e o sistema mostra as datas das próximas aplicações do pet.
Integração ifood
Todo mundo já sabe como pedir comida no app do iFood, mas nem todo mundo conhece o iFood Pet Shop. Com essa integração, você controla a entrega dos seus produtos diretamente pelo sistema.
Painel do entregador
Integrado ao adicional de loja virtual, o entregador controla tudo em tempo real em uma tela de fácil visualização. Ele acessa o resumo de todos os pedidos, entregues ou não.
Internações
Possibilita aos veterinários coletar e inserir informações sobre animais internados, incluindo histórico de atendimentos, exames e prescrições de medicamentos.
Anamnese
Registre todas as informações essenciais do pet: idade, patologia, peso, alergias e mais.
Controle de estoque
Registre todas as informações essenciais do pet: idade, patologia, peso, alergias e mais.
Controle de produção
Gestão da entrada da matéria-prima até a transformação do produto acabado.
Planos de utilização para o nosso sistema Web
Básico
R$ 112 /mês
- Até 10 profissionais
- NFe / NFSe / NFCe
- Cadastros / Relatórios
- Controle de Agenda
- Controle de Estoque
- Gerenciamento de Vendas
- Prontuário Eletrônico
- Anamnese
- Personalização de Receitas
- Controle de Atendimento
- Gerenciador XML
- Orçamento
- Gestão de Documentos
- Sped Fiscal
Intermediário
R$ 150 /mês
- De 11 a 20 profissionais
- Controle Financeiro
Avançado
R$ 200 /mês
- de 21 a 30 profissionais
- Boleto
- Pedido de Compra
Serviços Adicionais
Serviços adicionais que podem ser adicionados ao seu plano por uma pequena taxa
- Hospedagem do Animal
- Controle de Vacinas
- Combos
- Tef Sitef
- Adicional Tef
- Integração PIX
- Assinador
- SEUPOS
- SEU POS + STONE
- STONE Connect
- Boleto
- Vero Connect
- Mercado Pago Connect
- Promoção
- Cielo Connect
- Lote
- Contrato
- Cardápio Digital (Delivery)
Perguntas Frequentes
Perguntas e Respostas mais frequentes de nossos clientes
Um software de automação é uma solução tecnológica que otimiza processos repetitivos, reduz erros e melhora a eficiência operacional. Ele pode ajudar seu negócio economizando tempo, reduzindo custos e aumentando a produtividade.
Sim! Nossos softwares são flexíveis e podem ser personalizados para atender às necessidades de diversos segmentos, como comércio, indústria e serviços.
Sim! Desenvolvemos nossa interface para ser intuitiva e simples, facilitando a adoção pela equipe sem necessidade de longos treinamentos.
Oferecemos diversas formas de pagamento, incluindo boleto, cartão de crédito, PIX e assinaturas recorrentes, para maior flexibilidade.
Nosso sistema é hospedado na nuvem e nossa implantação é rápida e sem complicações. Nossa equipe acompanha todo o processo, garantindo uma transição tranquila para o novo sistema.
Sim! Utilizamos criptografia avançada e medidas de segurança rigorosas para garantir a proteção dos seus dados e transações.
Oferecemos suporte 24 horas, 7 dias por semana. Nossa equipe está sempre disponível para atender suas dúvidas e garantir que seu sistema funcione sem interrupções.
Sim! Oferecemos um período de teste para que você conheça todas as funcionalidades e veja como ele pode melhorar sua operação.
Sim! Nossa solução permite integração com diversos sistemas e plataformas para facilitar o fluxo de trabalho no seu negócio.
Você pode entrar em contato com nossa equipe, solicitar uma demonstração e escolher o plano que melhor atende às suas necessidades.